Casa > News > Conteúdo
O desenvolvimento histórico da lâmpada de rua LED
- Jan 09, 2018 -

Como a nova geração de fonte de luz mais alta do mundo, liderada por suas altas brilhezas, baixas calorias, de curta duração, não tóxicas, recicláveis e outras vantagens, é conhecida como o século 21, a fonte de iluminação verde mais promissora.

Desde 1962, nasceu o primeiro diodo emissor de luz semicondutor de luz vermelha, as pessoas continuam a desenvolver uma variedade de laranja, amarelo, verde e outros monocromáticos, e para uma variedade de indicadores de sinal, logotipos, exibição digital e gradualmente desenvolvidos para pequenos Display LED. Ele usa o chip sólido semicondutor como o material luminescente, quando emite o excesso de energia, provoca a emissão de fótons, os produtos podem usar a fonte de luz do nódulo PN semicondutor para produzir o LED, foi publicado no início da década de 1960, 1964 Diodo emissor de luz vermelha primeiro desenvolvido com sucesso, o led amarelo aparece com ele.

O primeiro diodo emissor de luz comercial (LED) do mundo foi fabricado em 1965 com material de germânio, seu preço unitário de 45 dólares. Pouco depois, a Monsanto e a Hewlett-Packard Company lançaram o uso de materiais gaasp feitos de led comercial. Isto é muito inferior à média de 60 ~ 100w incandescente 151m. 1991, a indústria adotou o crescimento epitaxial MOCVD de materiais de quatro elementos, o desenvolvimento de diodos emissores de luz de alto brilho; Em 1994, o primeiro díodo emissor de luz azul foi desenvolvido no substrato Gan; 1997 através do pó fluorescente de excitação Blu-ray, faça o primeiro LED de luz branca. Em 2001, a luz ultravioleta foi usada para excitar o fósforo para produzir LED branco.

Primeiro, o padrão industrial global mostra a situação de monopólio, principalmente concentrada no Japão e na região de Taiwan.

A indústria de iluminação semicondutora formou um padrão de distribuição e competitividade da indústria de pilares, dominado pela Ásia, América e Europa. A indústria global de LEDs distribui principalmente no Japão, Taiwan, duas grandes regiões, em que o Japão ocupa o valor de saída global de quase 50%, Taiwan (incluindo a Ilha de Taiwan e a produção da fábrica no continente), o valor de saída do LED 2 ocupa o valor de saída do led global 21 % linha segundo.

Em segundo lugar, os fabricantes internacionais que lideram o desenvolvimento da indústria, o uso de vantagens técnicas para ocupar produção de produtos de alto valor agregado.

As empresas do Japão e dos Estados Unidos aproveitam as vantagens inovadoras de novos produtos e novas tecnologias, principalmente na produção de produtos de maior valor agregado. O Japão quase monopolizou o mercado global high-end blue, green LED, a segunda maior produção de embalagens do mundo, o valor de produção da primeira grande área.

Em terceiro lugar, o investimento da indústria continua a aumentar, fabricantes internacionais bem conhecidos para acelerar o ritmo de cooperação para ocupar uma posição de mercado favorável.

Quatro, a China tornou-se uma importante base de embalagens, as empresas no país e no exterior investiram para aproveitar o enorme mercado doméstico.