Casa > News > Conteúdo
Avaliação de profundidade da luz do painel LED: por que o novo favorito da indústria?
- Jan 09, 2018 -

A luz plana do LED em breve se tornará o mainstream da iluminação futura, há análises de que "o mercado de produtos de iluminação LED LED 2020 ou atingiu 50%", aplicações LED de iluminação interior cada vez mais amplamente, a taxa de substituição geral aumentou gradualmente. Os produtos de iluminação interior LED estão diminuindo gradualmente os preços, a demanda do mercado e as vendas estão aumentando gradualmente. A lâmpada LED de tela plana é uma iluminação interna de alto nível, nos últimos anos, um ardente, favorecido pelos consumidores e elogios.

A inovação tecnológica e o desenvolvimento econômico modificam inconscientemente a vida das pessoas. Luz plana LED com um patch SMD exclusivo como fonte de luz emissora de luz, além da placa de guia e / ou placa de difusor, de modo que o design ultrafin fino da lâmpada plana não pode apenas fornecer iluminação, mas também adicionar beleza artística. Actualmente, as ocasiões de uso principal da lâmpada plana LED têm iluminação de escritório, iluminação em sala de aula, iluminação hospitalar, iluminação hoteleira.

Como fabricantes de lâmpadas de painel LED, o uso de canais de mercado existentes e o domínio da marca do nível de penetração no mercado, o nível de classificação depende principalmente da sensibilidade do usuário ao preço, energia, como o grau de urgência. Do segmento de mercado de aplicativos de iluminação, iluminação de escritório de longa data, a demanda de iluminação comercial é sempre o primeiro foco, a aplicação de iluminação local de infiltração rápida e, eventualmente, gradualmente para iluminação doméstica. O residencial é o maior mercado de aplicações de iluminação do mundo, o sistema de iluminação LED de luz plana para cortar rapidamente o mercado de iluminação residencial, substituindo a iluminação tradicional.

A quota de mercado da lâmpada de painel plano LED está crescendo a cada ano. De acordo com as estatísticas, espera-se que o mercado mundial de iluminação industrial e comercial global seja de 30,8% da taxa anual de crescimento composto (CAGR) de 2012 para 12,92 bilhões de dólares para 2019 dos 86,08 bilhões de dólares dos EUA.

Ao mesmo tempo, as lâmpadas de tela plana enfrentam muitos desafios. Mais cedo, por causa do fumo da guerra de preços, o caos como clusters. Muitas empresas de luzes de painel LED começaram a cortar cantos, falsificação, falsificação e vendas falsas, a qualidade do produto é desigual. Entre neste ano, muitas empresas em luzes LED lisas na posição de iluminação interior com atitude otimista, não mais como antes no preço do negócio, mas se concentrará no desenvolvimento do mercado high-end e se esforçará para produzir a qualidade do produto.

As empresas querem entrar no mercado de lâmpadas planas, aderir à inovação tecnológica para melhorar a competitividade do mercado de produtos é a chave. Do status de dependência para o novo favorito da indústria, a estrada de ataque reverso da lâmpada plana LED não é simples! Esta revisão, o quarto de avaliação Aladdin será da performance fotoelétrica, desempenho da placa de guia de luz, uniformidade luminosa e assim por diante para revelar completamente a força das luzes do painel.