Casa > News > Conteúdo
Alta pressão de sódio lâmpada comum falha acórdão método
- Mar 13, 2018 -

Depois que a lâmpada foi iluminada por um longo tempo, a tensão de alimentação dolâmpada de sódio de alta pressãoaumentará progressivamente. Quando a tensão sobe até a tensão de alimentação é insuficiente para sustentar a descarga, a lâmpada de sódio automaticamente apaga-se; Quando a lâmpada arrefece, a pressão de vapor de sódio no tubo de descarga vai cair e acende-se novamente.

u=449043067,3502445684&fm=27&gp=0.jpg

Escapamento de concha

O shell da lâmpada de sódio de alta pressão é preenchido com gás inerte. O vazamento do reservatório pode causar oxidação da tampa do metal, tubo de escape de hélio e outros componentes, resultando em uma baixa temperatura do tubo de descarga, impedindo o aumento da pressão de vapor de sódio no tubo e formando uma grande corrente. Causa a lâmpada a ser danificada. Para determinar se o shell está vazando, observe se o preto etch superfície do getter está presente. Se desapareceu e uma leve marca branca é deixada no vidro na camada original de evapotranspiração, vazou o shell.


Fora da soldadura

Muitas partes dentro do bulbo estão ligadas por soldadura. Aponta a desconexão da conexão ou a queima da pele no ponto de conexão devido à vibração ou impacto atual níquel pode causar o circuito abrir e fazer com que a lâmpada de sódio a falhar iluminar.


Falha elétrica

Porque a descarga das lâmpadas de sódio de alta pressão possui uma característica Volt-ampere em declínio, um lastro de indutância deve ser usado em série no circuito para operar. No entanto, para dispositivos elétricos integrados como reatores e outros acessórios que são instalados em conjunto com a lâmpada, desde que a temperatura da lâmpada é elevada, o lastro, acessórios e outros acessórios, ambiente de trabalho é relativamente dura, é fácil de fazer o envelhecimento de isolamento de lastro, resultando em curto circuito de lastro, curto-circuito, etc., para que a lâmpada de sódio não brilha.