Casa > Knowledge > Conteúdo
O desempenho principal e os recursos das luzes do painel de LED são os seguintes:
- Jun 11, 2018 -

O desempenho principal e os recursos das luzes do painel de LED são os seguintes:

1, flexibilidade do projeto da luz do painel do diodo emissor de luz

O LED é um tipo de luz spot, o designer pode projetar várias fontes de luz com diferentes formas e diferentes partículas de acordo com as necessidades do cliente através da combinação flexível de pontos, linhas e superfícies. Seu design é muito flexível.

2, a iluminação da luz do painel de LED é alta

A luz do painel de LED adota um painel refletor de luz uniforme e um design selado, que é combinado com uma placa guia de luz eficiente e um material de liga de alumínio. Efeito luminoso uniforme, maior iluminação.

3, luz do painel do diodo emissor de luz menos calor

A luz do painel de LED é leve e fina, com função completa de dissipação de calor, baixa potência e baixa geração de calor.

4, luz longa do painel do diodo emissor de luz

Vida teórica de LED até 100.000 horas. Se calculado por 8 horas por dia, seu tempo de vida teórico é superior a 27 anos. A vida teórica da lâmpada da CPL é de mais de 100.000 horas.

5, a luz do painel de LED muda de várias maneiras

Luz do painel LED pode ajustar a cor da luz de acordo com diferentes necessidades e mudanças ambientais, não só não produz radiação e brilho, mas também pode proteger a visão, a cor da luz é mais suave.

6, luzes de painel de LED forte resistência à vibração

Nas luzes de painel de LED, a fonte de luz LED é um corpo luminoso de resina de alta rigidez em vez de um vidro de tungstênio e não é facilmente danificada. Portanto, sua força antivibratória é relativamente alta e a temperatura ambiente é altamente adaptável.

7, capacidade de controle de luz do painel de LED

A luz do painel de LED pode ser controlada por vários programas externos através de um controlador externo, que pode controlar a temperatura da cor e ajustar o brilho e a escuridão.

8, as luzes do painel do diodo emissor de luz consomem a baixa potência