Casa > Knowledge > Conteúdo
As vantagens das lâmpadas LED em relação às lâmpadas de visualização comuns;
- Sep 20, 2018 -

Adota a mais avançada tecnologia de iluminação LED de estado sólido e tecnologia de retroiluminação avançada; Sua distribuição de intensidade de luz é uniforme, sem área escura, sem temperatura de cor estroboscópica e estável, tornando a tela mais brilhante e mais suave. A luz de visualização LED melhora muito a imagem médica A qualidade do dispositivo de visualização de fotos é de grande valor para garantir a qualidade do diagnóstico por imagem médica.

1, a luz de visualização LED usa a mais recente tecnologia LED fonte de iluminação de estado sólido, a tensão de trabalho da fonte de luz é uma tensão segura de 24 VDC, e a segurança, estabilidade e confiabilidade são melhoradas.

2, mais uniforme, lâmpada de observação multi-filme sem quaisquer áreas escuras, a uniformidade da intensidade da luz pode chegar a mais de 80%, a uniformidade da outra luz de visualização é de apenas 70%.

3, mais fino, a espessura da luz de visualização LED pode ser inferior a 23mm. A espessura da luz de visualização de cristal líquido CCFL é de 25 mm.

4, mais brilhante, o maior brilho pode chegar a 4000cd / m2 ou mais, a lâmpada fluorescente tradicional ou lâmpada de visualização de cristal líquido CCFL tem um brilho máximo de apenas 1200cd / m2. A luz de visualização LED melhora muito a qualidade do diagnóstico por imagens médicas.

5, a temperatura de cor é mais estável, evitando o amarelecimento fenômeno causado pelo decaimento de cor fácil da lâmpada fluorescente tradicional ou tubo de lâmpada de cristal líquido de visualização CCFL.

6, vida mais longa, vida de fonte de luz LED de 50.000 horas, cerca de três vezes a luz de visualização de cristal líquido CCFL, cinco a dez vezes a luz de visualização de tubo fluorescente comum.

7, mais ambientalmente amigável, com características ambientais livres de mercúrio.

8, totalmente em consonância com o padrão nacional "Condições técnicas gerais para fotos de imagens médicas", os principais indicadores podem ser maiores do que o padrão. Os indicadores de brilho das lâmpadas fluorescentes ou lâmpadas de visualização de cristal líquido CCFL não podem atender aos requisitos padrão.

9, o brilho é estável, não estroboscópico, reduzindo grandemente a fadiga visual.

10, não há necessidade de iniciar o pré-aquecimento, e as lâmpadas de visualização de cristal líquido CCFL e as lâmpadas de visualização comuns necessitam de um arranque a quente.

11, luz de visualização médica LED em comparação com luzes de visualização tradicionais, devido ao uso de tecnologia inteligente, adicionou um monte de novos recursos.