Casa > Conhecimento > Conteúdo
Precauções para selecionar lâmpadas de purificação led
- Dec 10, 2018 -


Lâmpada de purificação de LED é uma lâmpada personalizada para sala limpa livre de poeira. Porque o processo de fabricação é maior, o preço é maior do que o das lâmpadas LED comuns.


Ao mesmo tempo, isso afeta o preço das lâmpadas led limpas, e diferentes fabricantes usam diferentes materiais para produzir diferentes lâmpadas de purificação led de qualidade.


Muitos fabricantes de lâmpada de purificação LED muitas vezes de má qualidade e usam alguns materiais inferiores para fazer lâmpadas de purificação de LED limpas. O mais comum é usar contas de lâmpadas LED inferiores.


Limpe conduziu a lâmpada de purificação com talão de lâmpada led inferior, embora a aparência não é grande, e o preço é barato, após dois ou três meses de uso, a lâmpada de purificação conduzida limpa levará a purificação de LED limpa devido ao envelhecimento de LED de baixa qualidade Conta de lâmpada. A luz decai rapidamente, de modo que a lâmpada de purificação do led fica amarela e o brilho é reduzido.


E a substituição da lâmpada de purificação, o custo é terrível, a compra de baixo custo inferior lâmpada de purificação de led limpo muitas vezes não vale a pena a perda!


O preço da lâmpada de purificação de led é muito baixo, a qualidade não é qualificada, o produto é de má qualidade, os parâmetros de especificação são padrão virtual, e os produtos de lâmpadas led de baixo custo e baixa qualidade têm muitos problemas, e até mesmo vazamentos de lâmpada led limpa, curto-circuito, choque elétrico, Corrosivo e outros acidentes terríveis que ponham em risco a segurança pessoal.


Portanto, se é uma sala de cirurgia do hospital, oficina de purificação, sanatório, laboratório e outros locais onde os requisitos elevados de iluminação limpa, não usam lâmpadas de purificação de led limpo inferior low-end.