Casa > Knowledge > Conteúdo
Dicas e precauções de instalação de iluminação LED
- Jul 25, 2018 -

Embora os holofotes LED sejam fáceis de instalar, algumas dicas de instalação devem ser observadas, isso é um complemento para as vantagens das lâmpadas LED. Lâmpadas de compra com parafusos de fixação, a instalação é relativamente simples, elaborada: os materiais necessários: clipes de luz guardrail LED, transformadores com função impermeável, sub-controladores, os passos são os seguintes:

1, instale o guardrail, perfure orifícios na parede, árdua de acordo com as necessidades reais, geralmente dentro de 3 cm,

2, fazer medidas anti-estáticas, tais como a bancada para ser aterrado, os trabalhadores usam a roupa eletrostática correspondente, medidas anti-estáticas, porque diferentes graus de luzes de inundação de LED de qualidade diferente, capacidade anti-estática é diferente.

3, a atenção de instalação para vedação, má vedação, diâmetro afeta a vida útil das luzes de inundação de LED

4, fiação de luz LED de inundação é de preferência não mais de 25 cm, a potência do transformador pode ser correspondentemente mais tempo, caso contrário, afetar o brilho


Precauções de instalação de luz de inundação LED

1.try para usar a forma do diodo emissor de luz da série, porque a diferença da tensão da luz de inundação do diodo emissor de luz é especial. A corrente de pico do LED comum é mantida em 80 mA e a tensão inversa está acima e abaixo de 6V. Ao projetar o circuito, preste atenção ao pico de tensão e corrente neste limite.

2. Quando soldar, use tensão abaixo de 25 watts. O ferro de solda controla apenas o LED SMD exposto a altas temperaturas abaixo de 300 graus Celsius. Não aperte a parte de epóxi dela ou limpe-a com um objeto pontiagudo, porque a luminária LED é muito frágil. Muito fácil de danificar, o tempo de soldagem é de 3 segundos. Holofotes LED são amplamente utilizados, portanto, as dicas e precauções de instalação são muito importantes. LED é uma nova fonte de luz. Sob o modo de instalação correto, ele pode garantir o funcionamento estável das luzes de LED por um longo tempo.