Casa > Conhecimento > Conteúdo
Purificadores de painel plano LED sempre piscam frequentemente como está indo?
- Dec 10, 2018 -

Em geral, se a lâmpada de purga freqüentemente parece estar piscando, pode haver várias razões.


1: Se a lâmpada de LED de tela plana piscar com freqüência, isso pode ser causado pelo superaquecimento do chip da lâmpada de purificação de LED.

O chip para fonte de alimentação de acionamento de painel plano de purificação de LED tem o limite máximo de temperatura de trabalho. Se o tempo estiver muito quente, próximo da fonte de calor, a dissipação de calor não for suave ou a fonte de alimentação estiver danificada, a fonte de alimentação da lâmpada LED está superaquecida, excedendo a temperatura de trabalho do chip. Isso fará com que a energia da unidade de purificação da lâmpada entre automaticamente no estado de proteção, de modo que a lâmpada de purificação de painel plano de LED piscará com freqüência.


2: Se a lâmpada LED de purificação parece estar piscando, pode ser causada por capacitores pobres ou danificados da fonte de alimentação da lâmpada de purificação, causando assim o fenômeno de piscar da lâmpada purificadora.

Alguns clientes podem ser baratos quando compram uma lâmpada purificadora e compram uma lâmpada LED purificadora de má qualidade e uma lâmpada LED limpa produzida por um pequeno fabricante.

A fim de reduzir o custo e obter o máximo benefício, essas lâmpadas purificadoras de baixo custo geralmente “cortam cantos” e usam lâmpadas de purificação de LED inferiores ou defeituosas para alimentar a energia. É necessário saber que a má qualidade da lâmpada de purificação de condução da fonte de alimentação pode ser mais de 20 yuan mais barato do que a qualidade da lâmpada de purificação.


3: A tensão de entrada da lâmpada de purificação de painel plano LED é muito pequena, o que também pode fazer com que a lâmpada de purificação pisque frequentemente.

A voltagem inicial do usuário é geralmente 220V. Se estiver muito baixo ou a voltagem estiver instável, a lâmpada purificadora poderá piscar.

Portanto, você deve primeiro verificar se há um problema com a tensão de entrada da rede elétrica. Se não, verifique se é o problema da lâmpada purificadora LED (lâmpada de limpeza).


Se os métodos acima forem utilizados e a causa do piscar da lâmpada de purificação plana não tiver sido encontrada, pode ser que a fita LED ou a linha da lâmpada de purificação plana tenha um problema.

Neste momento, a lâmpada de limpeza plana deve ser entregue a um técnico profissional para analisar as razões específicas. Naturalmente, durante o período de garantia, é possível devolver o fabricante da lâmpada LED limpa para devolução ou reparo.