Casa > Knowledge > Conteúdo
Lâmpadas economizadoras de energia LED
- Aug 01, 2018 -

As lâmpadas LED economizadoras de energia são cada vez mais populares entre os consumidores, devido ao seu óbvio efeito de economia de energia, longa vida útil, sem efeito estroboscópico, sem ruído e ampla faixa de tensão de trabalho suave. No entanto, existem muitas lâmpadas LED economizadoras de energia no mercado e a qualidade não é boa. Como escolher os seus próprios produtos satisfatórios para as lâmpadas economizadoras de energia na loja de iluminação?

Uma olhada nas embalagens e marcas registradas

O estado exige que os produtos do fabricante da lâmpada LED indiquem o seguinte conteúdo na embalagem externa: tensão nominal, faixa de tensão, potência nominal, freqüência nominal. De um modo geral, a qualidade do produto é impressa com boa qualidade, a fonte é clara, não é fácil cair e é limpa com um pano macio e úmido. O logotipo é claramente identificável, não é fácil de limpar e possui a marca comercial e a marca de certificação relacionada do fabricante. Os produtos falsificados têm baixa qualidade de impressão, fontes difusas, fáceis de apagar, marcas de certificação não relacionadas ao fabricante e marcas de certificação relacionadas.

recessed-led-panel-lights-6w-9w-12w-18w-24w35366486894.jpg

Em segundo lugar, olhe para o aparecimento de tubos de LED

A verdadeira lâmpada economizadora de energia LED é um tubo de três cores, branco, coberto com uma mão e mais branco. Além disso, do ponto de vista do tubo da lâmpada, é possível comparar uma pluralidade de lâmpadas em conjunto, e a forma e a consistência do tamanho do tubo da lâmpada são principalmente dobradas e formadas por uma máquina, e a maioria delas são produtos produzidos em uma máquina. grande escala. A consistência do produto é boa, a qualidade é fácil de ser garantida e a permutabilidade durante a manutenção é melhor. Claro, não deve haver rachaduras na aparência, sinais soltos e traços entre as interfaces. Durante o processo de instalação e desmontagem, a tampa da lâmpada não deve estar solta ou amassada. O invólucro de plástico da lâmpada deve ser selecionado do tipo retardador de chama de plástico de engenharia. Plásticos comuns são facilmente deformados e inflamáveis, e são proibidos de serem usados na produção de lâmpadas economizadoras de energia. Os dois podem ser facilmente discriminados da superfície. A última superfície é lisa e brilhante, e a superfície da primeira tem uma textura semelhante à do vidro fosco.

Em terceiro lugar, olhe para a temperatura no trabalho

Quando a lâmpada LED de economia de energia está em condições normais de funcionamento, seu aumento de temperatura deve ser muito baixo. Caso contrário, a lâmpada economizadora de energia LED tem uma vida útil muito curta. Ao mesmo tempo, quando a lâmpada economizadora de energia está acesa, há um piscar rápido, ou é muito brilhante, indicando que a lâmpada economizadora de energia tem problemas de qualidade.

Quatro para ver o desempenho de inicialização

O arranque da lâmpada LED economizadora de energia tem duas características: primeiro, quanto maior a temperatura, mais fácil é começar; Em segundo lugar, a luz é desligada, não irá piscar. Além disso, vale a pena mencionar que muitas lâmpadas LED economizadoras de energia são muito escuras, o que não é bom para a vida útil da lâmpada. Lâmpadas economizadoras de energia LED devem ter circuitos de energia e placas PCB dentro deles.

Cinco para ver a situação de interferência

Na China, a compatibilidade eletromagnética é um projeto que deve ser passado por aparelhos elétricos. No entanto, a detecção deste projeto é muito complicada. Quando os usuários compram lâmpadas, eles verificam se passaram na marca nacional de teste de compatibilidade eletromagnética na embalagem, e o segundo é trazer um rádio de ondas curtas e médias. Quando a lâmpada estiver funcionando, coloque o rádio próximo, quanto menor o ruído emitido pela estação de rádio de ondas curtas, melhor será a compatibilidade eletromagnética da lâmpada em teste.