Casa > Knowledge > Conteúdo
Métodos de manutenção comuns
- Sep 28, 2018 -

1. LED não é brilhante

Circuito de confirmação: A lâmpada recém instalada deve ser medida com uma caneta elétrica para verificar se há tensão no circuito. Problema na unidade: a luz não está acesa e a unidade é um problema. Se a lâmpada não acender depois de acender a luz, você deverá adquirir uma nova unidade para substituí-la. Os diodos emissores de luz possuem altos requisitos de corrente e tensão, portanto, eles precisam ser usados em drivers de corrente constante, retificadores e dólares no driver.

2. a luz do diodo emissor de luz é escurecida

O problema é provável que venha das contas da lâmpada. As contas de cada corda são conectadas em série e as cordas são conectadas em paralelo com as cordas. Portanto, queimar um cordão de lâmpada fará com que a sequência de luzes seja desligada. A partir da aparência, o cordão da lâmpada queimada tem um ponto preto que não pode ser apagado no meio. Se não houver muitas lâmpadas queimadas, os dois pés de solda atrás das contas da lâmpada queimada podem ser soldados junto com um ferro de solda. Se muito, você precisa comprar um novo cordão de lâmpada.

250w-high-pressure-sodium-lamps16048395460.jpg

O fio da linha: a cooperação da lâmpada e da fonte de alimentação, o cordão da lâmpada tem alta potência e baixa potência, a alta potência é principalmente holofotes LED e luzes de teto, e as luzes da rua inseridas horizontalmente. Claro, agora existem lâmpadas e downlights. Basicamente, todos estão dentro de 30W, 3.2-3.4V tensão única é normal, 320MA atual é calculado por luz de teto de 15W, e a saída de energia é de corrente 15 série 300-320MA tensão de 15 cordas é também 48-51V. Uma das séries não está acesa nem acesa. Esta é uma das razões pelas quais as luminárias LED estão agora inclinadas para as lâmpadas de baixa potência. Além disso, as pequenas contas de lâmpada de energia são principalmente lâmpadas fluorescentes, lâmpadas leves, barras de luz duras, lâmpadas bulbo, downlights e similares, e são compatíveis umas com as outras. Tome lâmpadas fluorescentes e barras de luz como um exemplo. A fonte de alimentação das lâmpadas fluorescentes é dividida em fonte de alimentação isolada e não isolada. A maioria dos domésticos não isolados para reduzir o custo. A lâmpada fluorescente de LED de 18W usa 2835 grânulos de lâmpada 0,2W 96 para calcular, com 24 cordas 4 não é Fonte de alimentação isolada, lâmpada de voltagem simples A saída de corrente de 60 a 50V é de 74-81V 230-240MA, uma luz em cada corda não é brilhante 24 não é brilhante, afetando seriamente outras luzes brilhantes, barras de luz O mesmo é verdade, a pressão constante é todas as 3 cordas, um não é brilhante e três não são brilhantes.

3. flashes de luz LED

Verifique se as linhas de neutro e fogo estão invertidas. Primeiro olhar para a cor da linha no interruptor não é vermelho, se não, é necessário considerar o interruptor pode controlar a linha zero, e substituí-lo no tempo. Observe as luzes piscando. Se várias luzes da sala estiverem piscando e pertencerem ao mesmo circuito, é necessário considerar as linhas de neutro e de incêndio na caixa de distribuição. Certifique-se de marcar os ajustes para manutenção futura. Pode ser que a lâmpada produza uma corrente autoindutiva. Esta situação pode ser substituída por uma lâmpada incandescente, ou um relé de 220V pode ser adquirido para conectar a bobina do relé ao circuito para absorver a corrente induzida.